domingo, novembro 22

VEREADOR WANDERLEY MENDES DEU A VOLTA POR CIMA

 

Devemos dar a Deus o que for de Deus e a César o que for de César - assim reconhecemos o espirito público do vereador Wanderley Mendes, que tendo mais de uma passagem pela Câmara Municipal, ficou de fora da legislatura que se encerra em 31 de dezembro.
Possuidor  de um discurso dinâmico com uma relativa base de apoio comunitário, formou uma influente equipe de aliados apoiadores, que o ajudaram a reconquistar a vaga que antes lhe pertencera.
Todavia, convém se salientar que uma das vigas de sustentabilidade do sucesso obtido neste pleito de 2.020, veio da convocação feita por Dr Thiago para assumir a titularidade da pasta de Ação Social - Semthas.
O trabalho realizado a contento fez jus a sua capacidade, tendo continuidade de métodos e gestão, após o seu afastamento para disputar o cargo de vereador.
Quem tocou a tarefa dos projetos sociais e gerenciais da Semthas, foi sua esposa assistente social Lucia Helena, prestando sua contribuição do ponto de vista técnico e administrativo deste curto período de responsabilidades
Acreditamos que esta oportunidade, teve uma mão dupla funcionando nos aspecto politico, servindo mutuamente as partes. 
Dr. Thiago ajudou nesta conquista e a dupla trabalhou para que o prefeito aliado pudesse permanecer governando.
O resultado das urnas apresentaram prognósticos diferentes - o vereador eleito e o prefeito sem conquistar a permanência do mandato.
São fatos irrefutáveis de acontecimentos, dentro de um sistema democrático de voto secreto: que glorifica uns e pune outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário