segunda-feira, novembro 23

Em 2º turno por capital nordestina, candidato acusa adversário de querer matá-lo

 

Durante debate virtual em Teresina, Piauí, no último sábado (21), o candidato Doutor Pessoa (MDB) afirmou que sofreu uma tentativa de atentado quando participava de carreata na periferia da cidade.

"Atiraram quando estávamos passando em carreata, dispararam tiros contra nós. Nós vivemos em um país democrático e republicano, a disputa não pode ter tiros de revólver e espingarda", disse Pessoa, no debate organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserm)

O candidato completou dizendo que não participará de debates pois Kleber Montezuma (PSDB), seu adversário, pode estar preparando emboscada para matá-lo.

Montezuma classificou as acusações de "fake news". “Essa história de tiros em carreata é mais uma fake news, como foi a que ele disse ter o braço e a perna quebrados e que teve coronavírus, mas passou os 14 dias de isolamento necessários circulando e fazendo campanha pela cidade", afirmou.

Pessoa foi vereador de Teresina três vezes da capital piauiense e chegou ao cargo de deputado estadual. Ele ficou em segundo lugar nas últimas eleições, quando Wellington Dias (PT) foi reeleito para o Governo do Piauí ainda no primeiro turno. 

Montezuma foi secretário em diversas pastas durante o governo do prefeito da capital piauiense, Firmino Filho (PSDB).

Fonte: O Antagonista

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário