segunda-feira, novembro 23

DUAS CARISMÁTICAS MULHERES VIRAM A TERRA DA PROMISSÃO SEM PODER CHEGAR LÁ

 

Dra. Joábia
Tassinha
Assim com o episódio bíblico do êxodo egípcio conduzido por Moisés, as candidatas a vereadora na legenda do PL com capacidade de trabalho realizaram uma trajetória de lutas e desafios liderando seus aliados em busca de objetivos comuns de bem servir a coletividade.
Dra Joábia  e Tassinha,  foram figuras importantes no processo geral de somatório de votos da chapa defendida por Dr. Thiago demais postulantes nos dois níveis da disputa eleitoral.
Ambas foram responsáveis por 700 votos desta coligação.
Joábia trabalhou para ter mais do que os 365 votos recebidos, sofreu como os demais uma forte concorrência, faltaram alguns votos para penetrar na terra da promissão (câmara municipal).
Dra. Joábia é a 1ª suplente do bloco eleito pela sigla do PL.
Tassinha provou mais uma vez que possue um reduto de amizades que a faz insistir na luta pelo sonho que deseja conquistar. 
Em 2016, ficou na 1ª suplência da sua coligação, seus atuais 335 votos, não foram suficientes para galgar sua vaga. 
Tassinha depois de  4 anos.  viu este contingente eleitoral ser diminuído  em apenas 20 votos, ficando na sua segunda suplência de sua legenda.
Sem sombra de dúvidas. são duas mulheres carismáticas, simpáticas e eficientes com qualidades humanas essenciais, diante dos seus fieis seguidores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário