terça-feira, novembro 24

JUIZ ELEITORAL DEFINE ATO DE DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM MOSSORÓ

 

O juiz da 34ª Zona Eleitoral, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, definiu em portaria que o ato de diplomação dos eleitos em Mossoró será realizado no dia 16 de dezembro, uma quarta-feira, a partir das 13h, no fórum estadual Doutor Silveira Martins, no salão do Tribunal do Júri. 

Receberão diploma, intercaladamente e em horário definido em cronograma, os eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e os 23 vereadores. Cada um dos vereadores terá dez minutos, improrrogáveis, para receber o diploma, assinar a ata e fazer suas fotografias. 

Os eleitos para os cargos de prefeito e vice-prefeito serão diplomados conjuntamente, dispondo de vinte minutos. Poderão ingressar no recinto com o candidato, e apenas no horário agendado, com uso obrigatório de máscara, seus genitores, cônjuge ou companheiro(a), filhos e um fotógrafo. 

Haverá controle de acesso ao local da realização do ato de diplomação, somente podendo ter acesso as pessoas devidamente credenciadas. 

Os profissionais de imprensa interessados terão acesso ao local em que se realizará o ato de diplomação por meio de credenciamento junto à 34ª Zona Eleitoral até as 19h do dia 12 de dezembro. Confira o cronograma:

Nenhum comentário:

Postar um comentário