domingo, maio 3

Janeayre Souto: “Governo Fátima está fazendo apropriação indébita”

13 DE AGOSTO, PARADA ESTADUAL! | JANEAYRE SOUTO - YouTube
FOTO DE ARQUIVO
A gestão da governadora Fátima Bezerra está se apropriando indevidamente dos salários dos servidores públicos do Estado. A denúncia é do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Rio Grande do Norte (SINSP/RN).

A presidente da entidade, Janeayre Souto, conversou com o JORNAL DE FATO sobre a delicada situação, revelando que o Estado tem descontado dos salários dos servidores valores referentes a empréstimos consignados, mas não tem repassado esses valores para as instituições financeiras que concederam o crédito. “Isso é gravíssimo”, alertou Janeayre em entrevista à seção “Cafezinho com César Santos” desta semana.
A presidente do Sinsp/RN também afirma que o Governo “fechou” os olhos para os salários atrasados dos servidores, mencionando o passivo aberto referente ainda ao décimo terceiro e dezembro de 2018. Janeayre ainda demonstra, entre outros pontos, preocupação com as discussões sobre a reforma da Previdência e uma eventual aprovação do projeto em sessão remota da Assembleia Legislativa. “Seria um golpe”, diz.
Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário