Esta composição politica feita por Dinarte Diniz e Júnior Benefraco, retardou o seu lançamento, vindo a tona neste periodo em que não se pode fazer qualquer aglomeração.
A data certa para este anúncio público seria em 1º de Abril - teria surtido mais efeito
Mesmo assim, engana-se apenas os que desejarem continuar neste sonho de ilusões. Ambos tem uma radiografia juridica recheada de restrições, penalidades que na hora H, vai impedir o concurso de aptidão ao voto popular.
Ai é o que podemos chamar de candidatura dos mascarados.
Talvez, estas opções dure o tempo que a pandemia do Covid-19 resistir.
O empresário anda exibindo uma certidão cartorial como garantia de candidatura com prazo de validade apenas de 30 dias.
O certo é que uma expressiva soma de multas eleitorais, serão adicionadas á outras tantas dívidas trabalhistas que o impedirá de registrar sua candidatura.
Como bem aconteceu em 2016 e a versão de uma grave doença, foi o álibi encontrado pra justificar a desistência do páreo, negociando com Dr. Thiago a oportunidade que o transformou em prefeito eleito.
O seu aliado Benefraco, foi candidato com amparo de liminar e de lá pra cá seu retrato juridico continua no preto e branco: com várias pendências surgidas com o mandato de prefeito exercido na gestão anterior.
Obrigando providências de muitas demandas na justiça para desobstruir as dificuldades existentes em seu nome.
Dinarte e Benefraco são no momento candidaturas tampões.
Estão ocupando espaço para que suas esposas passem a ser eventualmente as substitutas, deste projeto de disputarem a eleição para prefeita e vice na corrida sucessória.
Prevalecendo estas alternativas com Marineide e Eudiene, assumindo a cabeça de chapa, a próxima eleição deve ocorrer, quando vier acontecer com três candidaturas.
Sem interferência de postulações internas em seu grupo Dr. Thiago, segue desenvolvendo o trabalho de aglutinação partidária para a sua reeleição.
O grupo familiar do clã Cavalcante, deve insistir com a candidatura do vereador Nicolau.
Quem corre por fora como azarão é o lojista Kenedy Macedo, tentando viabilizar o voto de quem, não reza na cartilha das potenciais lideranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário