quarta-feira, maio 27

DR.THALES MARINHO VAI CONSTRUINDO UM PERFIL DE CANDIDATO VITORIOSO


A imagem pode conter: 1 pessoa

Ser pré-candidato não é se aventurar em uma vontade individual para se buscar destaque ou poder. É ter a oportunidade de construir com cada pessoa que olha para você algo diferente. É se manter o mesmo Thales do dia a dia, que preserva os princípios repassados lá no começo pelo pai e pela mãe, com a firmeza, com a rigidez e com a honradez para viver sempre de forma coerente.
Não tem como separar o Thales, o ser pessoal e amigo, do Thales Dentista ou do Thales Vice-Prefeito. Você é o que você é. E deve se orgulhar por sair às ruas de seu bairro e de sua cidade olhando nos olhos, se interagindo com as pessoas e se motivando por elas acreditarem no que você está dizendo, porque elas sabem que é verdade.
A história profissional ou pessoal é honrada com trabalho, com coragem, com atitude. Quando a minha ou a sua história respeita os sentimentos e os desejos de quem esteve ou está ao seu lado, isso nos deixa na condição de continuar olhando as pessoas nos olhos e respeitando qualquer missão, com esperança no futuro e fé no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário