sexta-feira, maio 29

ARTIGO - JOSÉ SERRA FOI MINISTRO DA SAÚDE


CHICO TORQUATO
Recordando as administrações passadas, todavia as sucessões e seus feitos. Porque tanta celeuma em o General do Exército EDUARDO PAZUELLO ter assumido o Ministério da Saúde do Governo Bolsonaro, vejamos as sequências dos fatos: o sociólogo e futuro Presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso, foi o Ministro da Fazenda do Presidente Itamar Franco; Pasmem: José Serra Chirico, mais conhecido por José Serra, foi o Ministro da Saúde do governo do seu amigo e companheiro de exílio Fernando Henrique Cardoso, quem contestou? .
TÁ PERDOADO - pedi para o meu filho Torquato Ariano, me mandar uns livros que deixei em sua casa e, ele me falou que ao passar em frente aos hospitais se deparou com senas horríveis, pessoas jovens e idosas de várias classes sociais, uma multidão pedindo socorro. Upas e hospitais lotadas sem perspectiva nenhuma de serem atendidos, muito triste, resolveu ir ao Banco procurar por seu Auxílio Emergencial, como sempre estava em análise. Encontrou um amigo, que assim lhe falou, estou passando fome, andando mal vestido e sem trabalho, quando morrermos de doenças, tudo bem já sabemos o diagnóstico, mas estamos morrendo todos os dias, sem perspectivas nenhuma de vida. E tudo que Ariano tinha era os meus livros e entregou para o amigo dizendo, são do meu pai, veja se vende e leve alguma coisa para sua família, tá perdoado valeu a intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário