domingo, maio 24

QUANTA CONTRADIÇÃO


Nenhuma descrição disponível.

Nada temos de especial contra o ex-delegado de Carnaubais, sargento Alexandre, que se dispõe a concorrer uma vaga no legislativo carnaubaense na próxima eleição municipal. 
O que nos chama atenção, mediante tal contradição, nos leva a comentar esta eventual candidatura pelo fato dos seus apoiadores, defensores do seu projeto, serem radicais protestantes da participação politica de pessoas que não são filhos naturais do municipio, taxando cada um de forasteiro. 
Como vale criticar a presença de Dr. Thiago que se aproxima dos seus 39 de idade, chegando para morar em Carnaubais com sua familia ainda criança aos 9 anos: tendo uma mãe médica, que foi 1ª dama do municipio em duas oportunidades distintas e muito trabalho área de saude prestado a nossa população. 
Dr. Thiago estudou e escolheu Carnaubais para exercer sua profisão médica, depois de formado pela Universidade de Belo Horizonte (MG), vindo no decorrer do tempo a ser o prefeito eleito em Carnaubais na última eleição.
São por exemplos desta natureza, que não dou crédito aos argumentos apresentados pela clã Cavalcante, quando o assunto trata-se de politica. Nada está errado, tudo serve e tudo é normal, desde que as pessoas estejam defendendo seus interesses politicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário