terça-feira, maio 9

SEMTHAS CUMPRIU HOJE UMA INTENSA PROGRAMAÇÃO SÓCIO - RECREATIVA

O secretário Eliel Bezerra e toda a equipe de monitores, auxiliares de apoio desenvolveram uma intensa programação assistencial ao público alvo inserido na pauta de atendimento dos programas sociais. 
Logo pela manhã aconteceu o coffe break reunindo os participantes do Serviço de Convivência com Vínculos Familiares (SCVF). Seguida  de palestra multivacional proferida pela psicóloga Maria Katiane, sensibilizando todos a participarem do seminário em 18 de maio próximo. 
A assistente social Neucira ampliou o leque de orientações, tratando com dinamismo profissional todos que estavam no recinto.
Fez parte das atividades a aplicação de vacina aos idosos pela enfermeira Bruna, tendo como complemento uma jornada de divertimento para descontração com brincadeiras recreativas, danças em estilo humanizante como forma de exibir um clima de leveza e bem estar aos presentes.
Entre os muitos colaboradores desta manhã na Semthas, podemos destacar a presença da aniversariante do dia, primeira dama Júlia Meira, Vice prefeita Marineide Diniz, chefe de gabinete Alan Lacerda, presidente da Câmara Neném de Nilson, Damasceno Neto da educação, Secretário de Cultura professor Naldinho, secretário de obras Chico Pelonha e outros integrantes do sistema administrativo como diretores escolares e outros profissionais liberais, liderado por Dr. Thiago.
Confira algumas imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário