sexta-feira, maio 26

DR. THIAGO IMPRIME ESTILO DIFERENTE DE GESTÃO

Dr. Thiago vem diuturnamente trabalhando por Carnaubais imprimindo um estilo deiferente de gestão, provocando em alguns setores que foram privilegiados do poder uma verdadeira hecatombe nos interesses destes que faziam e desfaziam com oe recursos do município. 
Dr. Thiago ao optar pelo moderno processo de contratar ambulâncias para o município, sendo sabedor que poucos zelam pelo o património público em relação ao uso das viaturas, a prova é que as que foram compradas estão todas sucateadas e com alto custo de recuperação. 
O Prefeito com visão de gestão, resolveu aplicar o modelo de locação, transferindo a  empresa contratada a responsabilidade do conserto e reposição de peças quando for preciso.
O aiaiai por parte de quem governou Carnaubais em tempos bem recentes vem a tona de hora em hora em sua página eletrônica, a reclamação do tipo Carnaubais está recebendo muito dinheiro e este não está circulando no município é um queixume assombrador por parte de quem não tem mais estes mecanismos a sua disposição.
A verdade é que o dinheiro fugiu do controle do reclamante, fugiu de suas mãos e aí o chororô é de cortar coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário