segunda-feira, maio 29

RESENHA PARLAMENTAR DO DEPUTADO ZÉ ADÉCIO

José Adécio participação no programa do Democratas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Deputado José Adécio gravou hoje sua participação no programa do DEM, que irá ao ar no próximo mês.
José Adécio debate problemas do Estado com moradores de Carnaubais
O deputado José Adécio foi recebido neste domingo(28) por um grupo liderado pelo ex-prefeito de Carnaubais, Júnior Benevides. 

Sob a sombra de árvores, cerca de cem pessoas ouviram o parlamentar e o questionaram sobre diversos temas, principalmente segurança pública.

De forma clara e objetiva, como sempre tem feito, José Adécio respondeu às perguntas e relatou sua insatisfação com a caótica situação da insegurança. “Já estive algumas vezes com o governador Robinson e disse a ele que esse quadro está insustentável. O governador é consciente que precisa melhorar”, disse.


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
Júnior Benevides lembrou: “Quando eu perdi a eleição, no dia seguinte, às 8 horas da manhã, recebi um telefonema do deputado José Adécio me dando força, dizendo que eu terminasse meu mandato e que poderia contar com ele. Na hora que você está no poder, é fácil aparecerem pessoas querendo ficar do seu lado, mas é na hora da dificuldade que sabemos com quem podemos contar. Sei que posso contar com o deputado, como sei que posso contar com esses amigos e amigas que aqui estão”, disse o ex-prefeito.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Jovens universitários, pessoas ligadas a movimentos religiosos, vereadores, ex-vereadores e suplentes de vereadores também conversaram com o deputado e se mostraram satisfeitos com a oportunidade de interação com o parlamentar.

“Fiquei muito feliz com a forma com que fui recepcionado, como fui questionado. É muito bom ver a participação popular, principalmente dos mais jovens. Sou um político de cara e lado e não tenho motivo para ter vergonha da minha trajetória, por isso venho com o maior prazer participar dessas reuniões. Deixei o município de Carnaubais satisfeito e muito agradecido a todos que, numa manhã de domingo, reservaram um pouco do seu tempo para discutirmos alguns problemas do nosso Rio Grande do Norte”, disse o deputado José Adécio.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

DEPUTADO ZÉ ADÉCIO VISITOU REDAÇÃO DO BLOG (Replay)
O deputado Zé Adécio fazendo jus a sua experiência de atuante parlamentar no cenário politico potiguar, nesta manhã de domingo vindo á Carnaubais para um compromisso com o ex-prefeito Júnior Benevides, nos fez uma visita de cortesia.
Ficamos bastante lisonjeado com a surpresa recebida, ensejo em que conversamos prolongadamente por quase uma hora a respeito de politica e da sua densidade eleitoral em aproximadamente 50 municipios do estado. Verificamos que o deputado Zé Adécio que se notabilizou com o lema de dizer: tenho cara e lado. Outro aspecto observado na conversa com o deputado é que seu nome é um quadro apto a disputar qualquer cargo eletivo no RN.
Tendo 8 mandatos parlamentares na assembléia legislativa, prefeito em inicio de careira em sua cidade Pedro Avelino, fez da sua esposa Neide Suely prefeita em três oportunidades distintas, estando atualmente no exercicio gestor da cidade que representa.
No seu percurso de vida pública o deputado Zé Adécio já ocupou funções de auxiliar do governo, inclusive assumindo a titularidade do governo estadual quando foi presidente da assembléia legislativa.
Despediu-se rumando para a comunidade de Entrocamento para ser recepcionado pelo ex-prefeito Jr. Bené seu aliado no municipio.


Fonte: Blog do Aluizio Lacerda (Carnaubais)









Nenhum comentário:

Postar um comentário