quinta-feira, maio 25

SISTEMA DE SAÚDE E SECRETARIA DE RECURSOS HIDRICOS ESTÃO APTAS A PRESTAREM UM ATENDIMENTO MAIS QUALIFICADO NA GESTÃO DE DR. THIAGO COM A MELHORIA DA SUA FROTA DE SERVIÇO


A gestão Rumo Novo Para o Bem do Povo sobre a responsabilidade adminstrativa de Dr. Thiago entregou a população nesta tarde de quinta feira duas ambulâncias das três que foram licitadas para um melhor atendimento do sistema de saúde e rede hospitalar de Carnaubais. 
As ambulâncias do tipo dublô foi repassada pelo o gestor aos cuidados da secretária de saúde Maristela Martins, que diante dos vereadores presentes, secretários municipais e populares que vieram prestigiar o evento, recebeu a chave das ambulâncias adequadamente instalada com maca e outros acessórios internos de comodidade aos seus pacientes. 

Quem teve a honra de ter seu reconhecimento durante o evento foi o líder democrata Dinarte Diniz, recebendo das mãos de Dr. Thiago, a chave de uma das ambulâncias chegada ao município, tendo pousado para as câmeras do fotógrafo como forte aliado do governismo municipal.
A secretaria de Recursos Hídricos foi contemplada com duas motos Zero KM para ser utilizada pela equipe de pessoal da manutenção e preservação do sistema adutor do município.

Segundo palavras do nosso gestor outros benefícios coletivos estão a caminho. Projetos e realizações em vários segmentos da sua administração, fazem parte do seu plano de metas para desenvolver Carnaubais.























Nenhum comentário:

Postar um comentário