domingo, maio 28

EM CONVENÇÃO, PREFEITO VALDEREDO BERTOLDO PARTICIPA DE POSSE DO NOVO PRESIDENTE ESTADUAL DO PSDB

EZEQ1
EZEQ2
Acompanhado de líderes do PSDB estadual e do Presidente da Câmara de Vereadores de Ipanguaçu, Batista Bertoldo, o Prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, esteve neste sábado, 27, no Hotel Holiday Inn Natal, participando de convenção cartorial, onde na ocasião tomou posse como presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza.
O crescimento do partido destacou-se como principal pauta entre os discursos dos presentes na manhã deste sábado (27) em Natal. “Temos a maior bancada da Assembleia, prefeitos e vereadores e vamos crescer ainda mais. Em breve seremos o maior partido do Estado”, destacou o deputado estadual Gustavo Carvalho que lançou o Deputado Federal Rogério Marinho a candidato a Senador da República em 2018, posição que também tomou o presidente do PSDB/RN, Ezequiel Ferreira, em seu discurso.
Atualmente o PSDB é o 3º maior partido do Rio Grande do Norte com 01 Deputado Federal, um Senador suplente (Valério Marinho), cinco Deputados Estaduais (Ezequiel Ferreira, Gustavo Carvalho, José Dias, Raimundo Fernandes e Márcia Maia), 107 Vereadores, 30 Prefeitos e Vice-prefeitos, e conta ainda com 150 diretórios e comissões provisórias de 167 municípios no RN.
E a manhã também foi de filiação partidária com a chegada da vice-prefeita de Cruzeta, Isa Carneiro, do prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, do prefeito de Barra de Maxaranguape, Luiz Eduardo, do prefeito de Barcelona, Neto Mafra, e do presidente da Federação dos Municípios do RN, (Femurn), Benes Leocádio.
Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário