terça-feira, maio 30

Prefeito de Bom Jesus é o mais novo reforço do PSDB



O PSDB continua recebendo adesões e reforços em todas as regiões do Rio Grande do Norte. O prefeito Clécio Azevedo, que foi eleito com 56,60% dos votos no município do Trairi, também assinou a ficha do partido. No seu primeiro dia como presidente do PSDB potiguar, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza teve como ato receber o novo filiado, na tarde desta segunda-feira (29), na sede do partido.
“Em todo Estado o PSDB vem recebendo adesões. Estamos conversando com lideranças do Agreste, Seridó, Trairi, região Central, Mato Grande, Potengi, Vale do Açu, região Salineira, Médio, Alto Oeste e cidades vizinhas a Mossoró. O prefeito de Bom Jesus vem somar e engradecer o partido, com suas ideias e força para buscar mais desenvolvimento”, frisou Ezequiel Ferreira. 
“Viemos para o PSDB não só porque é o partido que mais cresce no Estado. Mas, também pelos ideais e o sentimento de fazer pelos municípios do interior. Bom Jesus também irá contribuir juntamente com o deputado Ezequiel Ferreira para lutar por melhorias e pautas de interesses da região”, afirmou Clécio Azevedo, prefeito de Bom Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário