sexta-feira, maio 26

UM EXEMPLO DE GESTÃO

A imagem pode conter: texto
O prefeito Alaor Pessoa vem dando um bom exemplo de gestão na cidade Itajá, um municipio de pequeno porte da nossa região, sem auxilio de recursos do royalties, sobrevivendo do FPM com alíquota 06, arecadando tributos da receita própria, através do polo ceramista encravado em sua área geográfica, agropecuária, somados aos dividendos da pesca artesanal da barragem Armando Ribeiro Gonçalves e outros naturais tributos.
Alaor ao assumir a prefeitura em janeiro de 2017, encontrou seu municipio sacrificado pela ação irresponsável de gestores anteriores, deixando Itajá na lista negra de municipalidades punidas no cadastro do CAUC, uma espécie de SPC da vida pública.
Entre tantas providências e ações de governo para colocar o município em rota de crescimento, o prefeito depois de várias viagem a capital federal, agindo junto ao ministério da fazenda e planejamento conseguiu a regularidade fiscal que o municipio precisava.  
Estando  Itajá  a partir de agora, apto a novos conveniamentos, receber dotações orçamentárias da união via emendas parlamentares. 
Enfim, Itajá está livre do famigerado Siafi, ficando livre, leve  e solto para continuidade do seu desenvolvimento por capacidade gestora do seu atual mandatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário