sexta-feira, maio 19

SEGURO MORREU DE VELHO E DESCONFIADO AINDA É VIVO


Esta semana fui a cidade de Assú três vezes cuidar um pouco da saúde e outros assuntos pessoais. Andamos por várias partes da cidade, sempre em locais com bastante afluência de pessoas. 
Ouvindo um buxixo aqui outro acolá fomos montando as peças do tabuleiro politico e administrativo que está sendo jogado na cidade dos poetas. 
Ouvi uma versão que achei bastante interessante, quem votou em Dr. Gustavo revela timidamente que ele é o prefeito da cidade. 
Seus adversários escancaram a voz, dizendo que quem manda na gestão municipal é o deputado George Soares irmão do prefeito.
Chegei a interromper um destes opinadores com a seguinte afrmação, mesmo tendo cunho ironizante faz um certo sentido: Feliz é o povo do Assu que tem dois prefeitos. Pois bem, estando hoje numa determianada loja da cidade, vi dois cidadãos dizendo o seguinte: George tem que fazer isto mesmo, o mandato do irmão está correndo risco. Dr. Gustavo estando no teatro Pedro Amorim reunido com os feirantes, o orador do evento foi o deputado. 
Pra bom entendedor meia palavra basta: caso aconteça um acidente de percurso, sendo o prefeito cassado, com anulação da chapa vitoriosa como quer o Ministério Público, o deputado assume a cabeça do embate, indo a luta para manter a prefeitura sobre o dominio da familia Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário