sexta-feira, maio 19

Audiência Pública na Câmara de Vereadores aborda atual situação hídrica do município

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), uma audiência pública, na Câmara Municipal de Ipanguaçu, sobre a atual situação hídrica do município. Onde na ocasião participaram representantes da Semarh e Igarn.
Na oportunidade, o secretário de Recursos Hídricos, Ivan Lopes Júnior, traçou um rol de ações que estão sendo realizadas pela Semarh na intenção de estruturar o município para conviver com a seca, entre elas a implantação de dessalinizadores em quatro comunidades rurais, por meio do Programa Água Doce. 
Na ocasião, o vice-prefeito Thales Marinho ressaltou o compromisso do Prefeito Valderedo em manter esta parceria entre Estado e Município, com a intenção de oferecer uma água de qualidade, proporcionando assim melhor qualidade de vida aos munícipes.
A reunião foi convocada pelo Presidente da Câmara, Batista Bertoldo, e contou com a presença do vice-prefeito Thales Marinho, na ocasião representando o Prefeito Valderedo Bertoldo que cumpre agenda em Brasília, do Deputado Fernando Mineiro, Dnocs, representantes de associações e sindicatos, Vereadores e Secretários da cidade. 
Fonte: Assecom PMI | Foto: Assecom SEMARH

Nenhum comentário:

Postar um comentário