segunda-feira, fevereiro 6

UMA BOA NOTICIA ESTÁ A CAMINHO

Resultado de imagem para SINAL DE POSITIVO O POLEGAR
O blog tem avaliado o nível de procedimento ocorrido neste mês de janeiro em relação a primeira folha mensal da gestão Dr. Thiago. 
Sem querer apontar culpado algum, situações desencontradas ocorreram. Principalmente ao quesito informação. 
O governo aponta um falta de sintonia da agência pagadora com a equipe das finanças municipal. Por sua vez a CEF se defende, dizendo que aconteceram imperfeições no envio dos arquivos para a Caixa. 
Na verdade o jogo de empurra aconteceu, quem tá certo ou errado ainda não se esclareceu totalmente. Na nossa humilde visão, só existe uma coisa correta, concreta e sem maiores discussões: o servidor ficou penalizado pela a falta de dinheiro em sua mão, levando a escassês de alguns elementos básicos da sua sobrevivência cotidiana. Todavia, o blog na defesa do governo, não perde o interesse de lutar pelas melhorias coletivas. 
Neste aspecto dentro de mais uma semana uma boa notícia pode acontecer, reduzindo toda a carga de comentários negativos destes primeiros 30 dias. A área financeira da gestão municipal, por autorização de Dr. Thiago tem feito uma análise bem cuidadosa a respeito da folha atrasada de dezembro e uma boa surpresa deve ocorrer dentro do prazo previsto. 
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário