sexta-feira, fevereiro 24

DESTAQUES DE PROPOSIÇÃO DA SESSÃO LEGISLATIVA DESTA QUINTA FEIRA


 A  vereadora Neném de Nilson (presidente) no desempenho das atribuições reprsentativas que lhe compete o mandato, apresentou 2 requerimentos de sua autoria, solicitando do executivo municipal atenção especial no cumprimento de dois fundamentais beneficios para a população de Carnaubais.
Em principio fez um apelo dos mais significativos para a relação humanizante de uma melhor assistência as pessoas que se deslocam para Natal com a finalidade de trastamentos médicos de alta complexidade outros que o municipio não tem condições de atendimento na rede hospital local: Pede a implantação de uma "Casa de Apoio", adequada para fornecimento de alimentação e repouso dos necessitados desta asssitencia social. Solicitou ainda a construção de um "Complexo Educcional" que amplie o atendimento escolar prestado pela Escola Princesa Isabel na aprendizagem do alunado da comunidade de Entroncamento e suas adjacências.
A vereadora Charniane Leocádio Bezerra exercendo seu primeiro mandato estreou sua efetiva ação de trabalho pralamentar, protocolando no expediente do dia duas proposições reinvidicatórias ao chefe da municipalidade no sentido de atender com a construção de pavimentação a paralelepípedo melhorias urbanas no conjunto Àurea Andrade na comunidade de Entroncamento. Outro requerimento de cunho assistencial da vereadora foi o pedido de revitalização da Farmácia Básica.
O vereador Expedito Fernandes (Dito) ocupando acento legislativo em três distintos mandatos, fazendo parte da bancada situacionista municipal, apresentou 2 requerimentos para atendimento coletivo e sustentabilidade balisar do seu mandato como represnetante do bairro pacheco e outras comunidades onde foi bem votado. Inicialmente pede ao prefeito do municipio mandar colocar redutores de velocidade nas principais avenidas: Francisco Jorge dos Santos, Abel alberto da Fonseca. Graciliano Ferreira das Neves e João Pedro de Moura. 
Simultaneamente requereu na mesma sessão, solicitação para investimentos na área social, pedindo a construção de Academias ao Ar Livre" propiciando recreação e lazer aos frequentadores das principais praças públicas da cidade, bairros Pacheco, Casínhas e comunidades do Entroncamento e Arenosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário