sexta-feira, fevereiro 24

SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE ADOTA MEDIDAS PUNITIVAS PARA EVENTAIS INFRAÇÕES PRATICADAS POR BANHISTAS NO CARNAVAL

A presença de banhistas em cima das bombas e na água próximo ao sistema de captação flutuante instalado no canal do Rio Piranhas Açu em Carnaubais na Região da Cidade Histórica, tem preocupado a prefeitura municipal de Carnaubais.
Segundo o secretário de Recursos Hídricos Alan Lacerda e a equipe da defesa civil municipal, estão preocupados com atos de vandalismos por parte de alguns inconsequentes que, colocam em risco o abastecimento da zona urbana e a vida dos turistas que frequentam o local.
As equipes da Defesa Civil Municipal em conjunto com corpo de Bombeiros, estarão providenciando medidas punitivas para os desavisados.
A Secretaria Municipal de Recursos Hídricos estará em conjunto com defesa civil e policia militar, inspecionando e se necessário punindo os irresponsáveis que estiverem descumprindo as diretrizes e colocando em risco a integridade da população.
O sistema foi instalado com a intenção de que a captação da água seja flutuante, devido o baixo nível de volume do manancial, que está ameaçado de entrar no volume morto a qualquer momento.

Disque denùncia : 997044288 e 999516717




Nenhum comentário:

Postar um comentário