terça-feira, fevereiro 28

PLANTÃO DE NOTICIAS

Secretária de Saúde Maristela Martins e a diretora hospitalar Chaguinha num concentrdo esforço e providências, junto ao governo de alma e coração, liderado por Dr. Thiago em pleno carnaval restabeleceram a volta da asssitência coletiva da farmácia básica para servir nossos munícipes.

Maristela e Chaguinha

secretária Maristela e o servidor da saúde Luan.

TURISTANDO

Enquanto muitos estavam ontem por volta de meio dia se concentrndo em João Bolão para o mela mela, Arnóbio Lacerda, secretário Alan, empresários Kenedy Macedo e Adílio estavam em Porto do Mangue tomando umas cervas e desgustando frutos do mar.
NESTE CARNAVAL IPANGUAÇU MANTEVE DOIS MÉDICOS DE PLANTÃO ATENDENDO A POPULAÇÃO
O centro de saúde Tibúrcio Freire do municipio de Ipanguaçu disponibilizou neste periodo carnavalesco a escala de 2 médicos plantonistas (24 horas) técnicos de enfermagem a disposição para um atendimento mais urgente das eventuias necessidades da população e foliões.
Esta equipe de saúde está reforçada com ambulância e enfermeiros circulando nos principais pontos de concentração momesca fazendo a distribuição de camisinhas e outras orientações preventivas.
A farmácia básica esta abastecida de medicamentos e outros insumos farmaceuticos para uma boa assistência a coletividade. 
Ação que será continuada pela gestão de Valderedo, assim afirmou a chefia de gabinete Yuri Feldman à nossa redação.
BLOGUEIRO CIRCULANDO NO CARANVAL VISITA O CASAL AMIGO NILSON DIAS E NENÉM
Aluizio, Nilson Dias e Cleandro Cortez.
NENÉM E ANA MARIA SE PREPARANDO PARA O MELA MELA
Dr. Thiago e família curtindo o mela mela nesta segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário