terça-feira, fevereiro 21

EQUIPE DA DEFESA CIVIL, PESSOAL DE ENDEMIAS, ESF I E IV PROMOVERAM MUTIRÃO EM BENEFICIO DA SAÚDE COLETIVA

Fátima Rodrigues presidente do Conselho de Defes Civil liderando a equipe no mutirão de limpeza, combatendo: Dengue, Chikungúnia e Zika com etapa de trabalho iniciada na comunidade de Entroncamento até Bela Vista e I E II.
O governo de Alma e Coração com a iniciativa da Defesa Civil, Agentes Comunitários de Endemias, ESF I E IV responsável pelo atendimento médico domiciliar das Comunidades de Entroncamento e adjacências no perimetro norte do municipio, realizaram uma tarefa comum, promovendo um mutirão com orientação preventiva e coleta de lixo, fazendo limpeza na área habitada, combatendo a proliferação de insetos e mosquitos transmissores da dengue, chukungúnia e Zika.
O blog registrou a tarefa executada, verificando in loco a trabalheira dos participantes, deixando o que foi coletado manualmente em lugares pré determinado para a Secretaria de Obras fazer o complemento da ação.
O mutirão contou com o incentivo e apoio das vereadoras: Neném de Nilson, Charliane Leocádio e Iolanda de Marcinho, tendo o trio oferecido um almoço de gratidão na Tamarineira de dona Tetê aos que participaram desta missão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário