terça-feira, fevereiro 21

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM MELHORIAS FÍSICAS EM SUA ESTRUTURA PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO

Escola Padre José de Anchieta - Pacheco.
Todas as escolas da rede municpal de ensino estão recebendo do governo de Alma e Coração uma reforma geral em sua estrutura física para receber o alunado no início do ano letivo. 
O blog fez hoje uma cobertura de norte a sul do município, verificando a realidade de recuperação e transformação destas unidades educacionais. 
A empresa de constução civil Macedo Martins, é a responsável pela distribuição de equipes de trabalho, estando algumas com o serviço concluido e outras em andamento, faltando pequenos consertos para uma literal conclusão.
Confira as imagens:
A escola Abel Alberto da Fonseca, sendo a unidade piloto da rede municipal, possuindo a maior área fisica a ser trabalhada e tendo o maior número de alunos matriculados, ainda não atingiu sua parte externa, estando sendo realizado retoques de paredes, retelhamento, recuperação de piso, eliminação de infiltração etc e tal. A pintura interna está em avançado nível. Com certeza na data prevista eatará integramente apta.
Pintura em alto padrão oferece bom destaque e visualização.
Escola Princesa Isabel - Entroncamento.
Escola Mariano Barbosa de Farias - Bairro Casinhas.
Escola João Gregório Bezerra - Jenipapeiro.
Escola Galdino Menezes - Bela Vista I e II
Escola Antônio de Oliveira - Arenosa
Convém salientar, que a escola Frei Damião no PA de Canto Comprido.Está recebendo a mesma atenção da secretaria de educação, capitaneada por Damasceno Neto. Espero que alguém via Zap envie foto-imagem dos serviços prestados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário