quinta-feira, fevereiro 23

CARNAUBAIS PRECISA REFORÇAR SEU CONTIGENTE POLICIAL

Ontem durante os jogos do campeonato de blocos um torcedor mau caráter em visível estado de transtorno comportamental agrediu verbalmente uma torcedora e ameaçou quebrar sua cara de bofete sem ter nenhuma motivação extra para tal procedimento. Certamente o indivíduo agressor é um destes drogados que vive pertubando o sossego das pessoas para truculentamente querer bater em uma mulher. 
Estamos registrando o fato para que os organizadores do campeonato de blocos, a gestão municipal, procure junto a companhia de polícia regional ou comandante do destacamento local, sargento Jonas que estava no jogo e nada percebeu, tome providências imediatas para o reforço do contigente policial para o jogo final e período carnavalesco que se inicia.
O caso aconteceu e tenho testemunha do ocorrido, por questões de foro íntimo, não vou fazer BO na polícia, a pessoa agredida foi minha filha, retirou-se do local sem provocar maiores alardes. 
Faço aqui um agradecimento especial à vereadora Iolanda que tendo percebido a aflição causada pelo o fato delituoso, conduziu minha filha para nossa residência antes do final da partida. 
Prefiro fazer o alerta neste espaço as autoridades para se evitar um problema maior e com desdobramentos piores no revide do acontecimento ou repetição da cena indesejável no ginásio da cidade. 
Dois policiais apenas, fica impotente para evitar ou coibir abusos maiores diante de uma multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário