sexta-feira, fevereiro 24

PREFEITO SURPREENDE SERVIDORES ANTECIPANDO PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO


Dr. Thiago vai imprimindo uma surprendente e veloz ação de governo no tocante ao pagamento das obrigações dos proventos dos servidores municipais. 
Tendo pago janeiro em dia dentro do prazo previsto dos 5 dias úteis do mês subsequente, efetuou desde 17 de fevereiro o pagamento de dezembro em atraso. 
O resgate aconteceu como havia prometido ao Sindisec uma data base para o dia 20. 
Tirado alguns contratempos da operacionalidade do repasse da agência pagadora (CEF) que assumiu a falha técnica dos problemas, tudo vem caminhando satisfatoriamente neste setor.
Nesta sexta feira  (24))  véspera do periodo carnavalesco, o prefeito Dr. Thiago e sua equipe financeira providenciou os comandos para a CEF e outras eventuais agências pagadoras a folha de fevereiro .
Esta medida governamental, visa aquecer a economia local, oportunizando á todos brincarem um carnaval com energia, paz, alegria e um dinheirinho no bolso pra incrementar seus desejos pessoais e melhorar as vendas do comércio da cidade.
Segundo informações do secretário de finanças Valdo Marques, algumas secretarias já estão disponíveis em contas, outras se processando e com certeza, todos receberão logo que tudo se efetive pelas agências pagadoras para o bem geral da nação carnaubaense.
Dr. Thiago por efetivar dentro de um periodo mensal (Fevereiro): três folhas de pagamento aos servidores, ganhou o apelido de prefeito 3 em 1, tabu quebrado em todos os ciclos das gestões anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário