terça-feira, fevereiro 21

VEJA NA ÍNTEGRA A MENSAGEM DE GOVERNO APRESENTADO POR DR. THIAGO A CÂMARA MUNICIPAL



MENSAGEM DA CÂMARA.

Meu povo amigo de Carnaubais.

-Cumprimento a presidente desta honrada casa na pessoa de excelentíssima senhora Jussaly Medeiros.
-Cumprimento a todos os vereadores que compôem este atual quadro legislativo.
Muito me honra abrir os trabalhos ordinários desta casa no ano de 2017.
-Como também cumprimento a todos aquí presentes.
-Tenham todos uma boa noite!
Congratulo este poder legislativo que tem contribuído historicamente para o desenvolvimento desta cidade. E que mais uma vez abri as portas para um ano de proposições. Visando cumprir seu papel institucional de mantenedora das leis e da fiscalização das ações do poder executivo.
Na qualidade de prefeito desta cidade. Quero manter uma relação respeitosa e republicana com os honrados membros deste palácio. Estabelecendo uma dinâmica democrática neste convívio de interesse público.
b) Já enfrentou enchentes avassaladoras e venceu;
Quero lembrar aqui nesta noite. Da grande tarefa que temos de reorganizar a "máquina" administrativa. E encontrar um ponto de equilíbrio orçamentário, para levar-mos este município rumo ao desenvolvimento que a nossa gente tanto merece.
Nunca é demais lembrar, que o nosso povo: a) já enfrentou vários períodos de seca e venceu; c) Já enfrentou a extrema pobreza aviltante da condição humana e venceu.
Tenho ciência da importancia desta casa neste processo. E tenho confiança que caminharemos juntos em harmonia para o bem comum da nossa gente guerreira.
E não será uma desordem administrativa "orquestrada" que nos deterá neste momento de superação.
Depois de 45 dias de luta. De pé estamos e pé continuaremos.
O que tenho pedido à Deus todos as manhãs. É que renove sempre minhas forças, para que eu possa cumprir o compromisso que tenho com cada munícipe desta terra. De iniciar um ciclo de crescimento socioeconômico. Que terá como marco central este governo de todos nós.
FÊNIX DO SERTÃO, é como somos conhecidos neste vale do rio Assú. E é com este espírito de resistência que com a graça de Deus, alcançaremos um final feliz neste mandato que hora exercemos.
Conclamo portanto a todas as correntes políticas e ideológicas desta casa, para juntos trabalharmos em benefício do povo. Porque em última instância, dele somos servidores.
VAMOS TRABALHAR! CONCLUIU DR.THIAGO
UM ABRAÇO NA ALMA E UM BEIJO NO CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário