sábado, fevereiro 25

NÃO DEU PARA O SKULAXO - AS BARBIES CAMPEÃO

Num jogo emocionante com o ginásio totalmente lotado o campeonato de blocos teve uma final dígnas das grandes estrelas da modalidade esportiva em disputa.
Pela segunda vez no certame "As Barbies" (campeão) venceu a boa equipe do Skulaxo (vice-campeã) arrebatando do papão de titulos carnavalesco a premiação destinada ao vencedor em 1º lugar. 
O placar fala pelo acirrado resultado 5 X 4, fazendo assim a alegria geral da sua inflamada torcida.
Estar de parabéns a gestão municipal, a secretaria de esportes e todos que colaboraram na sua organização.
Dr. Thiago, primeira Dama Júlia Meira, presidente da Câmara Neném de Nilson , outros vereadores e  secretários, unidos agrnade torcida fizeram bonito com suas presenças no ginasio poliesportivo no jogo final.
O prefeito e sua equipe de apoio realizou a entrega da premiação, entregando o cheque ao campeão e vice, além das medalhas dos demais atletas que se destacaram durante o campeonato.
Premiação remunerada do campeão e vice campeão, tendo todas as equipes feito parte do rateio da divisão de renda das noitadas do ginasio poliesportivo Francisco Weldeny de Brito.
Secretário de esportes Rodlofo e o Prefeito Dr. Thiago fazendo os agradecimentos finais aos competidores e aplaudindo os campeões.
A torcida fez uma festa a parte, superlotando as arquibancadas e empurrando seus times a vitória com o grito: vamos vencer!





Nenhum comentário:

Postar um comentário