sexta-feira, fevereiro 24

A GESTÃO DE HÉLIO DE MUNDINHO TEM PARCERIAS QUE FORTALECEM O DESENVOLVIMENTO DE GUAMARÉ

Resultado de imagem para HELIO DE MUNDINHO E HERMANO MORAIS
Resultado de imagem para WALTER ALVES E HÉLIO MIRANDA
O prefeito Hélio Miranda do município de Guamaré, vem desenvolvendo um trabalho que amplia o desenvolvimento do seu municipio.
Sem contar apenas com a receita orçamentária da municipalidade responsável pelo seu crescimento social, cultural e econômico, o gestor guamareense recebe no campo político um substancial apoio do seu partido o PMDB.
A nivel de assembléia tem afinidade com o deputado estadual Hermano Morais, parlamentar que sempre tem levantado a bandeira das alternativas do governo municipal em atenção ao gestor para bem servir a população. 
Em Brasilia recebe o forte apoio do senador Garibaldi Alves e do deputado Walter Alves. Ambos atentos nas propostas de interesse de Guamaré, atendendo os pedidos do prefeito Hélio Miranda. 
Este cabedal de compromisso ficou patenteado na recente viagem do prefeito de Guamaré a capital federal: tanto o senador do PMDB, quanto o deputado da sigla que pertence o conhecido prefeito Hélio de Mundinho, disponibilizaram emendas orçamentárias dos seus mandatos para as melhorias sociais e urbanisticas de Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário