quinta-feira, fevereiro 16

SEU CARNAVAL É ALEGRIA: PREFEITURA DE IPANGUAÇU VIABILIZA CARNAVAL DE BAIXO CUSTO

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ipanguaçu informa que a Prefeitura irá realizar o carnaval, de baixo custo, dentro do orçamento adequado a atual situação financeira do município, com bandas locais, resgatando a cultura da cidade e fortalecendo a economia local.

"Apesar da crise, temos condições de realizar o Carnaval graças aos cortes que estão sendo feitos em todos os setores. O resgate da festa carnavalesca irá movimentar a economia local, gerando emprego e renda aos munícipes. Com atrações locais, o evento será viabilizado com baixo custo, porém, garantimos que a festa será a melhor possível", enfatizou o secretário Nelson Montenegro.


Para garantir a festa, a administração municipal entrará com as atrações, infra-estrutura, segurança, limpeza pública e os serviços básicos de saúde. A folia na cidade começa no dia 25 de fevereiro e vai até o dia 28, em praça pública, no centro da cidade. As atrações serão anunciadas nos próximos dias através da Assessoria de Comunicação.

E nesta quinta-feira (16), acontecerá o LANÇAMENTO OFICIAL do Carnaval de Ipanguaçu, no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento, no intervalo entre os jogos do Campeonato de Blocos Carnavalescos. Participe!
Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário