quinta-feira, fevereiro 16

EQUIPE DO ESF IV REFUTA MATÉRIA SENSACIONALISTA COM TEOR LEVIANO DO BLOG CARNAUBAIS PARA TODOS




A equipe do ESF IV responsável pela área asssitencial das comunidades de Alemão, Alto São José, Bela Vista I e II, expandindo sua abrangência de atendimento médico a população do Canto Comprido e outras comunidades, composta pelos seguintes profissionais: Dra. Kátia. enfermeira Francielda, Técnica Fátima, agentes de  saúde: Rosilene, Elizabete e Maria José Aquino, tendo ainda na equipe o dentista Dr. Ícaro e ACD Maria José Silva, todos conduzidos pelo motorista Veloso, equipe que trabalha nesta rotina de atendimento de segunda a sexta feira na região. Estes profissionais procuraram á redação para refutar matéria sensacionalista do blog Carnaubais Para Todos e o teor leviano em que tentaram descarecterizar o trabalho feito com responsabilidades para endeuzarem Dr. Zenildo, médico que todos respeitam e sabem da importância do seu trabalho na região ao longo dos anos. 
Segundo relato da equipe atacada, é um ato de leviandade querer macular o serviço feito por todos com objetivo de tirararem proveito politico da situação. 
Leiam o que enviaram ao nosso blog os profissionais de saúde do municipio:
Nossa equipe trabalha 5 dias da semana, sendo que o atendimento médico são 4 dias, atendemos do Alemão a Bela Vista II, assim como os assentamentos Canto comprido, Ligação, Vassouras, Canto das Pedras. Curralinho, Saco. Fazenda Oficinas.
Estamos toda semana nas localidades descritas, atendendo por dia. Hipertensos, Diabeticos.
Pré Natal, puericultura, e também a demanda livre.
Atendemos bem todos os pacientes, dando a cada uma abnegação humana que merecem, temos humildade e empregamos nosso amor no trabalho que realizamos.
Recentemente criamos o grupo do contra o tabagismo. O grupo do Hiperdia. e o grupo de Gestantes. Ontem realizamos o encontro com o grupo contra o tabagismo. 
dia 22 será o encontro do grupo dos Hipertensos em 06 de Março teremos encontro como grupo de gestantes. Atendemos sem distinção tanto da nossa área, como se eventualmente outras pessoas de outra áreaa também necessite.
Temos uma equipe empenhada e altamente capacitada, atendendo as necessidades de nossos usuarios, por isto não acatamos em silêncio a exploração feita contra nós por politiqueiros que querem denegrir a iamgem da nossa equipe para atingir a gestão do governo de Dr. Thiago.
Confira algumas iamgens das pessoas atendidas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário