sábado, fevereiro 4

Prefeita Janda reúne-se com deputado Souza e apresenta pleitos para o município


A prefeita Janda Jácome e o vice Gerdson Carlos tiveram importante encontro com o deputado estadual Souza (PHS), oportunidade em que ele fazia visita a vários municípios da região, inclusive Frutuoso Gomes, onde conta com apoios políticos. O encontro deu-se no gabinete da chefe do executivo municipal. Várias demandas foram discutidas e que deverão traduzir-se em investimentos importantes
Dentre os assuntos discutidos, Janda Jácome solicitou de Souza que através de sua força política, tornasse possível a aquisição de um veículo tipo ambulância, dentro do projeto da Assembleia Legislativa que vai doar 50 carros novos ao Governo do Estado. O parlamentar se comprometeu em lutar pela causa e deixou garantidas duas emendas parlamentares – R$ 120 mil e R$ 80 mil ainda para este ano -, que serão aplicados em obras de calçamento, provavelmente na zona rural.
A prefeita Janda Jácome deverá escolher entre as comunidades de Sítio Pé de Serra, Cachoeirinha ou Logradouro para investir os citados recursos em infraestrutura.
(informes da Assessoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário