sábado, fevereiro 4

Emenda parlamentar do deputado Souza contempla Jaçanã com uma nova ambulância

Emenda parlamentar do deputado Souza contempla Jaçanã com uma nova ambulância
Na manhã desta sexta-feira (03), o prefeito Oton Mário recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Manoel Cunha Neto “Souza”, ex-prefeito da cidade de Areia Branca-RN e hoje deputado estadual pelo PHS/RN.
A comitiva foi recebida na sede da prefeitura municipal, pelo prefeito, a vice Joseane e todos os secretários e contou com a presença da vereadora Riane Guedes.
Durante a visita o deputado conheceu o município de Jaçanã e declarou está muito feliz com a gestão do atual prefeito Oton Mário. “Já fui secretário de saúde, prefeito e agora sou deputado estadual e sei claramente das dificuldades encontradas no início de uma gestão. Mais firmo aqui o meu total apoio ao prefeito Oton Mário. E assim como estou vendo funcionários novos e com sede de trabalho, quero aqui desde já participar também desse quadro. E o que Jaçanã precisar de mim e estiver ao meu alcance estarei pronto para ajudar” concluiu o deputado.

Após firmar parceria o prefeito disse está feliz com a visita do amigo. “É uma honra tê-lo aqui em nosso município, e pensar que na campanha gritavam por ai que Oton Mário não teria nenhum apoio de político. Realmente não fomos apadrinhados politicamente em nossa campanha, mais hoje estamos aqui recebendo em menos de um mês de gestão o deputado Souza, querendo nos ajudar”.
De fato a maior surpresa dessa visita, foi quando o Deputado informou que a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, aprovou a Emenda 258/2017, com um recurso no valor de R$: 80.000,00 (oitenta mil reais), destinada para aquisição de um VEÍCULO AMBULÂNCIA, para o município de Jaçanã/RN.
Essa ambulância veio em boa hora, tendo em vista que o município estava realmente precisando. Sei das dificuldades que a população de Jaçanã enfrenta e com essa parceria o município só tende a ganhar. Nós que fazemos a Secretaria de Saúde, agradecemos ao deputado” ressaltou a Secretária de Saúde Erisandra Maria.

Por fim o prefeito presenteou a comitiva com o livro Jaçanã Meio Século de História e os recepcionou junto com alguns secretários em um almoço.
Fonte:www.jacana.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário