quarta-feira, fevereiro 1

José Adécio ganha força e pode ser decisivo nas eleições de 2018
Deputado saiu como grande vencedor das eleições municipais de 2016 atuando na vitória de 20 dos 38 candidatos que apoiou no RN
O deputado estadual José Adécio (DEM) está mais que credenciado a “alçar voos mais altos”. Nos bastidores da Assembleia Legislativa e nos alpendres do veraneio, o nome do parlamentar, detentor de nove mandatos (um de prefeito de Pedro Avelino e oito na Assembleia Legislativa), figura como um dos mais citados para conquistar um destaque ainda maior em 2018.
Antes conhecido como o “deputado da Região Central”, José Adécio saiu como grande vencedor das eleições municipais, no ano passado, atuando decisivamente na vitória de 20 dos 38 candidatos que apoiou no Rio Grande do Norte, segundo matéria publicada no portal de notícias Agora RN.
Ao analisar um possível quadro para as eleições do próximo ano, um “político de Brasília”, que pediu para não ser identificado, disse não ter dúvida que José Adécio é “nome forte” para “alçar voos mais altos”. E justifica: “José Adécio tem experiência comprovada, é um excelente administrador, leal e conquistou novos espaços, imprimindo sua marca de político trabalhador e sério em todas as regiões potiguares. Como ele mesmo diz, tem cara e lado. E a política brasileira precisa ter candidatos com essas qualidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário