quarta-feira, fevereiro 1

BLOG PÉ QUENTE

Resultado de imagem para imagens do blogueiro aluizio lacerda com rafael mota em alto do rodrigues
Em 2013 encontramos casualmente com o vereador  de Natal em início de mandato Rafael Mota que tinha vindo visitar o casal amigo Abelardo Rodrigues e Rita Martins. Numa conversa meramente especulativa perguntei ao deputado se seria candidato a deputado federal, este me respondeu que era um projeto em análise. não deu outra cheguei em casa publiquei que o deputado Ricardo Mota iria fazer uma dobradinha com seu filho Rafael Mota para deputado federal. Como era um iniciante sem fama no universo blogosférico, ninguém destacou ou deu importância ao que escrevi. Tenpos depois a dobradinhaa foi consolidada e o herdeiro de Ricardo Mota subiu ao pódio em 2014, sendo o segundo mais votado no estado.
Resultado de imagem para IMAGEM DE ZÉ ADÉCIO E O FILHO GUSTAVO COSTA
Ao publicar foto e texto, enviado pela assesoria do deputado Zé Adécio, dizendo que não prefere falar sobre eleição em 2018, fulcrado no que disse um politico lá de Brasilia que o deputado do DEM tem capacidade de alçar outros vôos, penso cá com meus botões. 
Vejo nestas argumentações a cena ocorrida com Ricardo Mota e Rafael, Antônio Jacóme e Jacó, o começo de um novo desenho no RN. 
Acreditamos que em 2018, o deputado Zé Adécio depois de 8 mandatos de deputado estadual e ter reconquistado a prefeitura do seu município Pedro Avelino para a chefia da esposa Neide Suely, seu projeto se vislumbrará com maior ousadia.
Não aposto, não ponho a mão no fogo, nem duvido, nem me surpreendo. 
Em 2018 suas bases eleitorais poderão desfraldar a bandeira da dobradinha: ZÉ Adécio deputado federal e Gustavo Costa estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário