domingo, agosto 2

AGRADECENDO CORTESIA




















O blog agradece e registra o envio do convite com passaporte de cortesia do colunista social J. Ribamar para participar da "Vigésima Sexta Sexta Festa das Personalidades", evento que tem a chancela do comunicador cultural que celebrou recentemente 50 anos de vida. 
A promoção social contempla no próximo dia 8 de agosto, uma das figuras mais destacadas na região do século XXI, personagem de prestigio politico, ex prefeito de Assú, ex-deputado estadual, secretário de governo e agropecuarista de tradição Edgard Borges Montenegro (in memorian).
O  evento tem como madrinha Rizza Montenegro filha do homenageado e Frankleide Campos secretária de assistência social do município de Alto do Rodrigues atuando como patronesse da festa. 
Segundo informações do promotor da festança das personalidades, ilustres figuras do estado e região marcarão presença, tendo confirmação dos prefeitos: Abelardo Rodrigues, Júnior Benevides, Jackson Bezerra, deputado George Soares e outros segmentos da sociedade convidada que deverão comparecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário