quarta-feira, agosto 26

BLOGUEIRO PROMETE ESPINAFRAR DEPUTADO DO VALE


O jornalista blogueiro Valderi Tavares vem cumprindo o prometido em sua página eletrônica, conforme havia afirmado anteriormente, o escrevinhador varzeano, radicado mais próximo dos poderes e da noticia na capital do estado, não deseja aliviar nada em relação ao deputado George Soares, dirigindo sua metralhadora verbal contra o parlamentar e por via de consequência vem batendo fortemente no seu genitor, o ex-prefeito Ronaldo Soares.
Observando-se as últimas postagens do escriba, verificamos que sua intenção é espinafrar com fatos desmoralizantes a trajetória do deputado trazendo ao lume do conhecimento popular atos irregulares do parlamentar do vale.
 A estratégia do blogueiro é desnudar a imagem de retilínea que aparenta ter o deputado, suas palavras são picantes e jocosamente ferinas, atingindo em cheio o calcanhar de aquiles de George Soares, quando o alvo afetado com expressões  do tipo: ladrão, assaltante dos cofres públicos, ridicularizam o pai do deputado perante a sociedade.
O termo espinafrar usado pelo blogueiro pertence a classe gramatical como verbo pronominal e transitivo direto quando se deseja ridicularizar, xingar ou avacalhar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário