sábado, agosto 22

PIZARAM NOS CALOS DE VT: VEJAM O QUE PUBLICOU EM SEU BLOG

George Soares pode ser alvo de investigação por abrigar 'fantasmas' no seu gabinete na Assembléia, 
George e o pai
Deputado George Soares e o seu pai, Ronaldo Soares, o maior assaltante dos cofres da Prefeitura do Assu
O deputado estadual do PR George Soares e 3º Secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do RN, pode virar alvo de investigação da operação Damas de Espadas sob a acusação de supostamente abrigar no seu gabinete 'funcionários fantasmas' na gestão anterior e também do atual presidente da Mesa Diretora, deputado Ezequiel Ferreira.
O deputado George Soares - filho do ex-prefeito do Assú Ronaldo Soares, o maior ficha suja da história política do Assú, condenado por roubalheira e maracutaias praticadas quando exercia a chefia do executivo assuense – utiliza o artifício de nomear empresário dono de pousada e restaurante que mora em Assú para exercer funções em seu gabinete em Natal.
O filho do maior ladrão dos cofres públicos do Assú, George Soares, antes de se eleger deputado estadual em 2010, constava na relação dos fantasmas da Assembléia, graças a influencia do seu pai como prefeito do Assú, ex-deputado estadual e ex-secretário de Agricultura do RN.
E outra, ainda tem muitas coisas a serem reveladas nos bastidores do gabinete do Deputado George Soares. Mas, tudo em seu momento oportuno. Só se amostra quem pode Deputado, e só pode falar quem tem garganta forte. Quem não pode com o pote Deputado, não pega na rodilha. Quando menos se esperar, o nobre Deputado e o Assú será surpreendido. Só se cutuca com vara curta, cachorro cego e boi aleijado. Invente, pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário