domingo, agosto 23

UM BARRIL DE PÓLVORA ESTÁ PARA EXPLODIR NA REGIÃO


A operação Damas de Espadas que trouxe a tona o desvio de mais de 5 milhões de reais na assembleia legislativa, levando a prisão a procuradora Rita das Mercês e seus comparsas no esquema fraudulento da folha de pagamento á funcionários fantasmas, vem causando o maior rebuliço no âmbito do Palácio José Augusto, sede do poder legislativo estadual. 
A expectativa é grande  a cada fato revelado, levando á exaustiva ansiedade alguns parlamentares que poderão estar comprometidos com os ilícitos implantados na casa desde 2006.
É um verdadeiro barril de pólvora, prestes a explodir no colo dos deputados. Aqui na região travou-se uma queda de braço entre o Jornalista Valderi Tavares que teve ilações dirigidas á sua pessoa por defensores do deputado George Soares na tentativa de envolver uma filha do blogueiro como beneficiária do esquema montado na assembléia. 
O fato publicado pode ser o estopim do incêndio. 
Segundo Valderi Tavares que já conta com um forte manancial de informações contra George Soares, vai desmascarar o deputado do PR,   publicando todo o envolvimento do seu gabinete neste nefasto episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário