sexta-feira, agosto 28

CARISMA, SORTE E COMPETÊNCIA


Meu pai gostava sempre usar este pronunciado como paradigma de uma situação favorável aos afortunados do destino: as oportunidades não surgem para o que fazem, felizes são aqueles que logram o resultado. 
Fazendo um simplificado análise da trajetória politica do prefeito Júnior Benevides, não tenho o menor receio de dizer: nosso gestor tem carisma, sorte e competência.
Carisma por conseguir numa linhagem familiar ultrapassar os demais para chegar ao topo do poder, estando  no maior cargo do escalão da hierarquia administrativa municipal.
 Sortudo pelos designos do destino que o fez um vencedor. desde o seu primeiro mandato que disputou no legislativo municipal. 
Competente pela força de articulação quando trabalhou com desenvoltura para se colocar na linha sucessória, forçando a capa e aglutinando apoio para ser o presidente do legislativo em duas etapas diferentes, projetando uma engenharia eficiente que o fez prefeito interino e finalmente conquistando o mandato em caráter definitivo votado pelo o povo.
Resta agora trabalhar as linhas mestras do desenvolvimento coletivo para se configurar como liderança em um tempo carente de transformações sociais,  econômicas e culturais no campo administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário