quarta-feira, agosto 26

PREFEITURA FAZ APELO AOS CRIADORES

 
   
A gestão popular do governo Júnior Benevides vem através deste comunicado, apelar aos criadores do município a compreensão para reter seus animais em suas propriedades ou currais particulares.
 O apelo é uma convocação amigável para evitar que ovinos, caprinos, suínos, bois, vacas, cavalos e jumentos,  andem soltos nas ruas da cidade, principalmente na pista de rolamento da RN 016. levando risco de vida aos seus transeuntes como aconteceu recentemente. 
O gestor Júnior Benevides autorizou sua assessoria jurídica a providenciar uma medida regulamentar para dentro da lei disciplinar toda essa problemática. 
A secretaria de tributação começa a estabelecer baseado no código de postura municipal, taxas e valores com finalidade de aplicação de multa punitiva aos criadores que não levem em consideração a solicitação feita pela gestão municipal. 
As medidas serão adotadas  para coibir que animais permaneçam soltos nas avenidas, mas, a primeira iniciativa da administração será educativa, pedindo aos proprietários que prendam sob seus domínios os seus rebanhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário