sábado, agosto 22

Brasas do Forró será a principal atração da festa de emancipação política de Upanema‏

Clique para obter Opções
A banda cearense Brasas do Forró será a principal atração da festa de 62 de emancipação política de Upanema. O anúncio foi feito, neste sábado (22), pelo prefeito Luiz Jairo durante participação no programa “Em dia com o povo”, na FM 104,9.
Brasas do Forró se apresenta no dia 15 de Setembro na Praça de Eventos. A outra atração da noite será o irreverente cantor Roberto com a sua banda Maior Expressão.
Luiz Jairo destacou que a prefeitura está fazendo um grande esforço para não deixar de comemorar o aniversário de Upanema. “Todos nós já sabemos das dificuldades econômicas que o Município atravessa, mas não poderíamos deixar a data passar em branco. Vamos fazer uma festa dentro de nossas limitações financeiras, mas que, com certeza, vai agradar a todos os filhos de Upanema, tanto os que moram aqui quanto os que virão nos visitar durantes as comemorações”, ressaltou o prefeito.
Os festejos serão realizados de 10 a 16 de Setembro e têm muitas outras atrações, como o Intercolegial, torneio de vôlei de areia, exposição fotográfica, festival de culinária, feira de artesanato, teatro, alvorada, desfile cívico, corte do bolo dos 62 anos, além da parte religiosa.
Outro ponto alto das comemorações será a entrega de diversas obras à população. Luiz Jairo vai fazer a entrega de duas novas unidades básicas de saúde, além da reforma e ampliação de outras duas; duas novas escolas; uma creche modelo; novo centro administrativo; muro e gramado do Estádio Freirão; e conjunto habitacional Maria Celina Mendonça que beneficiou 40 famílias com a casa própria.
MAGNOS ALVES
Repórter/Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário