domingo, agosto 30

Wilma de Faria reúne dirigentes do PSB no Mato Grande

wilma2
Reunindo 17 diretórios municipais do PSB/RN, na tarde deste sábado, dia 29, a ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, reuniu dirigentes do Partido Socialista Brasileiro no I Encontro do PSB no Mato Grande. Na ocasião, a presidente do partido no Rio Grande do Norte destacou a importância da participação popular no fortalecimento do PSB e clamou responsabilidade na escolha dos seus políticos. “A população precisa escolher pessoas sérias e dignas; e o nosso partido tem políticos com essas qualidades para fazer um futuro melhor”, declarou Wilma.
A vice-prefeita da cidade do Natal explanou sua história política construída a base de muitos desafios, os quais, segundo ela, a tornaram essa “mulher guerreira, que luta incansavelmente pelo bem do seu Estado”. Ainda relembrou os clamores do seu líder maior, o saudoso presidente Eduardo Campos, “que brigava por um país mais justo e honesto”.
wilma1.
 Os empresários estão reclamando da situação que o país atualmente enfrenta, mas quem está sofrendo mesmo é o pobre, os que mais precisam de uma boa administração do governo federal”, observou a peessebista que continuou: “precisamos estar preparados e unidos para ir às ruas mostrar as melhores propostas. Vamos capacitar politicamente, ainda mais, nossos candidatos”.
A ex-governadora também ressaltou o respeito e admiração que os governantes têm com o PSB. “Não estamos no Governo Federal e nem no Estadual, mas somos respeitados pela nossa história. Nosso partido está vivo e forte”. E pediu: “Meus caros presidentes de partidos, prefeitos, vereadores e lideranças, não vamos esquecer o homem do campo. Esse trabalhador que está sendo tão prejudicado por esses anos de seca”.
Por fim, a presidente parabenizou os prefeitos presentes pela garra e boa atuação que vêm fazendo, apesar do momento difícil que as prefeituras passam. “Quem faz o trabalho certo, a justiça reconhece e Deus ajuda. Eu estou aqui, livre e forte, para recomeçar a luta pelo bem-estar do povo do Rio Grande do Norte”, finalizou.
Postado por Marcos Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário