quinta-feira, agosto 27

Rogério Marinho é indicado para Comissão Mista do Programa de Proteção ao Emprego

rogerio_plenario
O deputado federal Rogério Marinho foi indicado pelo PSDB para integrar a Comissão Mista da Medida Provisória 680, que trata do Programa de Proteção ao Emprego, apresentado pelo governo Dilma Rousseff como uma tentativa de amenizar a crise econômica enfrentada pelo país. O parlamentar participou da reunião de implantação do colegiado nesta quarta-feira (26) e, depois, abordou o tema na tribuna do plenário da Câmara dos Deputados.
Segundo Rogério, o país “tem pago um preço enorme pelo desgoverno e pela falta de compromisso. Nós estamos no 126º ano da nossa República, e — pasmem — esta presidente Dilma Rousseff é a penúltima colocada em crescimento econômico. Nós só temos paralelo na história com Floriano Peixoto, que governou como segundo Presidente da República, em um período em que era contestado nacionalmente com revoluções que eclodiram em vários Estados brasileiros. Não é o caso agora”, disse.
O deputado federal lembrou que, esta será a primeira vez desde os anos 30 que o Brasil terá duas temporadas consecutivas de PIB negativo. “Nós não estamos diante de uma marolinha; nós não estamos diante de uma crise corriqueira; nós estamos diante de uma catástrofe. Nós somos como uma nau sem rumo. E, para voltarmos a crescer, nós precisamos primeiro resgatar a credibilidade”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário