segunda-feira, agosto 31

Cláudia Regina: ‘Os processos estão para ser julgados no TSE; eu acredito na Justiça’

claudia_cafeEla foi eleita prefeita de Mossoró com quase 69 mil votos – mais de 52% da população votante. Porém, por decisão da Justiça Eleitoral, não teve o direito, até aqui, de exercer o mandato confiado pelo povo. Mas, Cláudia Regina está viva politicamente e cheia de esperança por um futuro melhor.
Nova presidente do diretório municipal do Democratas (empossada na sexta-feira, 28) e vice-presidente estadual do partido, por convite do senador José Agripino Maia, Cláudia assume a missão de reconstruir a sigla, que foi esvaziada com a saída da ex-governadora Rosalba Ciarlini e seu grupo.
Um dos primeiros desafios será “segurar” a bancada democrata na Câmara Municipal, uma vez que os vereadores Flávio Tácito e Manoel Bezerra de Maria exigem garantia de renovação de mandato para continuar no partido. A atenção à nova missão não é diferente do olhar de Cláudia Regina para Brasília (DF), onde ela espera reconquistar o direito de administrar Mossoró, por decisão dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em entrevista ao jornal De Fato, ela comentou sobre os processos que esperam por julgamento no TSE. “Nós estamos com os processos a entrar em pauta no TSE. Acreditamos e estou muito confiante na possibilidade de a gente ser inocentada, porque não pode ter coisa pior do que você ser acusado de algo que você efetivamente não fez. Acredito na justiça de Deus e dos homens. Estamos aguardando o resultado final desses processos, com muita tranquilidade e confiança”, disse Cláudia Regina.
Postado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário