terça-feira, agosto 25

Assú: Agentes de trânsito iniciam curso
de formação
AULA INAUGURAL TRANSITO
Os aprovados para o cargo de Agente de Trânsito do Departamento Municipal de Transito e Transporte da Prefeitura do Assú iniciaram nesta semana o curso de formação. Ao todo serão três semanas de aulas no período manhã e tarde, ministradas pela Diretoria de Ensino da Polícia Militar. Além dos dez agentes que já tomaram posse, foram também convidados para o curso de formação 15 agentes do cadastro reserva, que também ficarão aptos a exercerem suas funções em caso de convocação.
Ontem, segunda (24), no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão foi realizada a aula inaugural do curso, na oportunidade o prefeito do Assú, deu as boas vindas aos agentes e falou sobre o trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo para melhorar e organizar o trânsito da cidade, destacando as diversas ruas e avenidas asfaltadas, a criação de novas alternativas de trafego para desafogar o trânsito de veículos na Av. Senador João Câmara, a implantação de sinalização horizontal e vertical, o concurso para Agentes de Trânsito e agora sua capacitação.
DSC 0732IVAN JR
"A meta é tornar nosso trânsito cada vez mais seguro e fluido para todos que trafegam, sejam pedestres ou condutores. Ao longo dos últimos seis anos planejamos e executamos diversas ações para melhorar o trânsito em Assú, agora estamos vivendo mais uma etapa importante para alcançarmos este objetivo". Ressaltou o prefeito.
O Coronel Freitas, comandante da Diretoria de Ensino da Policia Militar salientou que com a atuação dos agentes o transito, Assú passará a viver um novo momento. "A ideia é melhorar a qualidade do transito, melhorar a vida do motorista melhorar a vida do pedestre, os agentes estão sendo muito bem preparados para desempenhar suas funções e oferecer mais paz no transito em Assú". Disse o Coronel.
Também estiveram presentes à aula inaugural o secretário de governo Antônio José, o secretário de infraestrutura Douglas Freire e o Major Josenário.
Para a capacitação dos Agentes, através de convenio firmado com a diretoria de Ensino da PM, a Prefeitura do Assú esta investindo 30 mil reais.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário