quarta-feira, outubro 10

Ping-Pong

Carne de pescoço

O candidato derrotado do DEM tá enganado igual ao saudoso João de Rita, se pensa que ficando em Carnaubais vai comer filé mignon, tire o cavalinho da chuva, o povão já conheceu seu lado imprestável na primeira campanha que disputou.

Olhando pra frente

Uma fonte me revelou que Zenildo Batista caiu na real e já se penitencia do erro cometido, abriu as portas pra o forasteiro, mas, vai botar uma trave no meio de agora em diante, com a derrota da esposa Alzenir, vê com a eleição do filho Manoel Neto uma luz no fim do tunel, o doutor enxerga com espernaça um futuro mais próximo, vai trabalhar cedo o nome do seu herdeiro.

Bem votado

Apesar de não ter obtido êxito, o estreante Patricio foi bem avaliado, recebeu mais de duzentos votos pra vereador, fomos informado que ele tem lamentado a falta de compromisso da cúpula do seu sistema com sua candidatura.

Calote interno

Uma abelhinha fuxiqueira disse ao blog que o candidato Dinarte Diniz vai fazer uma reunião com seus cabos eleitorais pra dá uns puxões de orelhas na turma que lhe aplicou o famoso migué, tendo recebido o dinheiro dos compromissos prometidos, só passava pra o eleitor a metade da grana recebida.

Provocação extemporânea

O candidato do DEM bem que devia respeitar o periodo de satisfação, alegria e prazer dos vencedores, fez mal uso, estragou seu sentimento de agradecimento aos que lhe acompanharam, bem que podia veicular sua mensagem na midia eletronica, radiofônica ou na imprensa escrita. mandar carro de som pra rua neste momento de euforia adversária não foi bem visto, houve confronto e os vencedores desceram a ripa nos provocadores.

Carnaubais é Altaneira de Principios

Tai um bom exemplo aos que não quizeram acreditar ou respeitar a soberania popular da nossa gente, a quebra do tabu, a reeleição de Luizinho é a prova maior da grandeza civica dos nossos conterrâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário