quinta-feira, outubro 18

Wilma e Robinson lideram caminhada pró-Carlos Eduardo no Centro de Natal


- Publicado por Robson Pires

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e o vice-governador Robinson Faria (PSD) comandaram na tarde desta terça-feira (16) uma caminhada pela Cidade Alta. Enquanto o candidato a prefeito Carlos Eduardo (PDT) cumpria outro compromisso, os dois líderes partidários conduziam militantes e apoiadores pelas ruas do centro comercial. Candidata a vice-prefeita na chapa de Carlos Eduardo, Wilma estava à vontade no contato com os eleitores, revivendo momentos de campanhas passadas em Natal.

 Ela foi especialmente assediada por servidores da Prefeitura, ao passar na calçada do Palácio Felipe Camarão.

Robinson Faria também mostrou desenvoltura para pedir apoio ao candidato do PDT no Centro. Além da abordagem nas calçadas, os dois entravam em lojas para conversar com vendedores e funcionários, sempre contando com boa receptividade.

 
Em seus pronunciamentos ao final da mobilização, Wilma e Robinson destacaram a difícil situação administrativa de Natal e o preparo de Carlos Eduardo para reverter o quadro. “A Prefeitura precisa de alguém com experiência e que saiba como resolver os muitos problemas que hoje se apresentam para a nossa cidade”, pontuou o vice-governador. “Quem quer o melhor para Natal não tem dúvidas de que a escolha a fazer agora é votar em Carlos Eduardo”, emendou Wilma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário