quarta-feira, outubro 31

Versão do Servidor Tico Gregório é Falaciosa

O blog procurou se inteirar do problema exposto por Toni Martins revelando denuncia do servidor conhecido na cidade por Tico Gregório, sua queixa é extemporânea e sem aprofundamento, o municipio tem por praxe quitar o compromisso com o banco repassador, em data especificada de acordo com fluxo de caixa do erário municipal, sempre ocorrendo igualmente a quitação do INSS.

Tem na verdade acontecido oscilação devido as quedas constantes da receita do FPM, mas, sempre saldado a tempo de não prejudicar o servidor.

O banco emitente da cobrança, pede sempre que desconsidere o aviso em caso de quitação.

A exploração feita, se dá em virtude do funcionário ser realmente um adversário intransigente do gestor, procurando cotidianamente dificultar o que puder pra andar fazendo pirraça com o administrador municipal.

A história de ser perseguido  é versão falaciosa, já tem tempo de aposentadoria, não requer tal providência por dois motivos: O primeiro seria a perda de algumas vantagens no contra-cheque por sair da ativa, a segunda, pra tá colocando dificuldades no que tem obrigação de fazer.

Uma fonte me revelou que assistiu a deselegância do servidor com Luizinho, chegando o prefeito na praça Nelson Gregório, estando uma mangueira desperdiçando água pra o calçamento da via pública, o gestor pediu a Tico pra colocar a mangueira pra aguar uma grama da praça que estava murchando por falta do precioso líquido.

 A resposta do servidor foi curta e grossa, mande um jardineiro fazer isso aqui, eu sou vigia. 

Todos sabem que o servidor é contumaz criador de problema em todas as administrações, fazia isso constantemente desde os tempos de Nelson Gregório, se arvorando ser parente do ex-gestor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário