Tem coisas que só se sabe depois do acontecido, ontem conversando numa roda de amigos fiquei sabendo o porque da governadora Rosalba Ciarlini não ter participado da campanha do seu candidato em Carnaubais.
O marketing do candidato do DEM, aconselhou pra que Dinarte Diniz tomasse distância da governadora, o desgate do seu governo seria prejudicial.
O pior é que foi feito uma reunião interna do grupo aliado, pra discutir a possibilidade da vinda da governadora e por maioria absoluta o seu bloco partidário reprovou a vinda da governante maior do estado, deixem ela pra lá, foi assim que descartaram sua presença.
A conversa tem fundo de verdade, durante o periodo campanha o nome da governadora Rosalba Ciarlini saiu de circulação, carros de som volante não falava nadica de nada a respeito do apoio da figura que se apresentava como madrinha nos primeiros dias do ano passado, quando surgiu Dinarte como candidato, chegando a ponto de Rosalba vir a Carnaubais participar de evento convencional.
Os blogs esqueceram de exibir a figura de Dinarte ao lado da chefe de estado, a planfletagem com a governadora ficou omissa, melhor dizendo não foi feita.
Enfim, isolaram a governadora com medo de perderem votos, bem diferente do outro democrata: Abelardo Rodrigues no vizinho municipio de Alto do Rodrigues, indo buscar a governadora pra o seu palanque, confiante no prestigio e na contribuição dada por ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário